quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Fígaro!"


O tipo de proceder que narro aqui não é incomum para crianças, já soube de várias que "praticaram" esta arte: a de cortar o próprio cabelo. Gustavo foi um desses. Segundo ele, numa atividade de corte e colagem em sala de aula, precisavam montar um boneco e para preencher a cabeça do boneco com cabelo, ao invés de cortar pedacinhos de papel e montar o cabelinho, quis colocar cabelo real, o seu, no boneco. 
Engraçadinho ouvir a historia, mas nada engraçado na prática! Ele havia cortado o cabelo no cabeleireiro há uma semana, o corte não é barato e logo na frente da cabeça, ficaram nítidos o que costumamos chamar de "caminhos de rato". Terrível.

2 comentários:

  1. Poooxa... como vc não me conta que tem um blog?? Adoro blogs! Fiquei feliz pq agora é mais uma blogueira que eu conheço rsrs e como eu já sou sua fã mesmo.. oba!!!
    - Ou é só pra mamães? pq o que eu ouço de história de mamães, ja não preciso ter filho pra te encher de comentários rsrs

    Bjs, Li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!! Seja bem-vinda! É pra você também! rs. Bj, bj.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.