quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em meio as zangas do Gu...

Depois que "briguei" com ele sobre a bagunça do seu quarto, ele respondeu com alguns argumentos (com fundamentos óbvios para ele, como: "o quarto é meu"). Depois de falar e fazer uma breve pirraça, ele explodiu: "Mãe, já perdi a paciência com você! Não vou mais te dar o peugeot 207!" Ele já diz há um tempo que quer me dar um carro de presente.
Depois que passou "raiva", ele disse: "sobre o seu peugeot eu ainda estou pensando..." 

- Gustavo, vai tomar banho! Já pedi várias vezes pra você ir tomar banho!
- Você não falou várias vezes, eu não ouvi nenhuma e eu tenho ouvido, Eu "ouvo"!! - Disse com os dedinhos apontando para os ouvidos, muito zangado...

3 comentários:

  1. Uau vai ganhar um peugeot 207 rsrsrsrs essas crianças são uma figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sheiloca... agora ele tenta me convencer a querer um Logan..rsrs

      Excluir
  2. Aceita o Logan que cabe mais coisa na mala...rsrs
    E o banho hein, tomara que o João Filipe passe rápido por esta fase...kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.