quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que vamos comer hoje?

Já estava colocando o prato de comida dos meninos quando Gustavo perguntou o que era a comida. Respondi o que era a comida. 
Ele perguntou se a minha comida seria igual a dele, eu disse sim e surpresa perguntei por que ele havia feito esta pergunta, ao que me respondeu:
- Porque você outro dia comeu a coisa boa e deu o que não era bom pra gente (referindo-se a ele e ao irmão). Você comeu o OVO e deixou a CARNE pra gente...

Tive que rir e muito! No meu aprendizado sobre alimentação até aqui, carne sempre foi melhor do que ovo...rs. Mas está aí, meu filhote, mostrando suas preferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.