terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Muita bagunça!

Minha pequena não é mole, não. Bagunceira que só! Não fala ainda, preguiça, talvez - fala o nome dela, papai, mamãe e um dialeto desconhecido, bate um tremendo papo, como se entendêssemos tudo.
Pega minha mão e põe no meu peito quando quer mamar. Puxa minha perna e tenta me escalar quando quer colo. Pega minha mão e me leva pro canto que quer, senta e me convida a sentar para brincar. Nesses dias de muito calor, ela me leva até o tanque, aponta para ele e espera que entenda o recado...rs. Não tem suportado camisas e não suporta calçados... haja distração pra ela esquecer que está calçada e deixar o pé em paz.
Tem um sorriso maravilhoso, apaixonante. Já sabe dar beijos estalados e quando quer nos agradar, nos enche de beijinhos...
Descabelada, quase sempre, não deixa nada no cabelo, na maioria das vezes arranca os enfeites, laços, faixas, presilhas... só a maria-chiquinha não é desfeita, porque aperto bem.
Não para quieta, quer ficar andando pela casa toda o tempo todo, e acompanhada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.