quinta-feira, 7 de junho de 2012

As reuniões e avaliações do Gui

Guilherme marcou uma reunião. Me comunicou que precisava conversar sobre algumas dificuldades minhas, dele e dos outros da família. Ligou para o pai e fez o mesmo comunicado. À noite, quando estávamos todos em casa, Gui nos reuniu e tranquilamente conversou, com muito cuidado, acerca de procedimentos que não o agradavam, vindos de mim, do pai e do irmão e se colocou na mesma posição, expressando também atitudes suas que ele não considerava serem boas. Perguntou se estávamos chateados, se queríamos comentar algo a  nosso respeito ou a respeito dele e concluiu com uma palavra de incentivo para que todos nós, como família pudéssemos melhorar. Me senti diante de um psicólogo... Era só meu filho de 8 aninhos...

4 comentários:

  1. Muito show! Isso mostra a maturidade da família de vcs!!! Parabéns primos!!

    ResponderExcluir
  2. MARQUINHOS JÁ TINHA ME CONTADO SOBRE ESSA REUNIÃO FAMILIAR, FIQUEI MARAVILHADA LIANA!! ELE É TÃO PEQUENO E TÃO MADURO....SOBRINHO INTELIGENTE TÁ AÍ!!! BJCAS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.