terça-feira, 26 de junho de 2012

Frases dos meus meninos

Gustavo: 
"Eu não quero ficar de castigo!!! Deus, faz uma magia nela (eu, a mãe) pra ela entender que eu não quero ficar de castigo!!"
"Mãe, por acaso a escola é Deus pra você falar tanto que eu tenho que fazer trabalho de casa?!"
"Minha escola vai se chamar RJ Mundu (???). Vai ter video game, futebol e brincadeira...". "Estudo que não vai ter" - disse Guilherme - "É mesmo, não vai ter estudo" - respondeu Gustavo.


Guilherme: 
"Você tá triste, mãe? É algum problema com os meninos de rua? É no seu casamento?" (hã?!)
"O que é sintaxe? Qual a classificação disso?"
"Não sei porque tem que andar calçado no chão frio... o frio do chão passa pro chinelo e do chinelo passa pro corpo." (na época tinha 5 anos)

Um comentário:

  1. Corrigindo: o nome do colégio do Gu seria "RJ MIMBU" e não Mundu..rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.