sexta-feira, 8 de junho de 2012

A implicância da cabeça do Gu

"Minha cabeça está me implicando" diz o Gustavo. Mas o que será isso? Eu pergunto. Ele fica chateado porque não entendo simplesmente a explicação que a frase expressa, ele acha que frase se explica por si só!
Segundo ele, quando está pensando "reto" vem um pensamento e "empurra" uma "curva", ou seja, muda o rumo do pensamento, eu acho.
Bem, talvez a Dra. Sônia descubra o mistério da cabeça implicante...rsrs.

2 comentários:

  1. Que lindo!!! O mundo das crianças é mesmo incrível! A inocência, a forma com que eles acham 'soluções' para coisas que pra gente são tão complicadas... é linda! rs Eles são demais. Acho que ele quis disser isso mesmo, Lia. As vezes nós estamos pensando em alguma coisa e, de repente, já estamos pensando ou falando de outra coisa. Acontece, né? rs
    A iniciativa do blog é ótima, Lia! Ontem fui procurar uma coisa num e-mail que não entrei por um tempo... é impressionante! Jogou na internet, nada se perde. Achei cada coisa... menos o que eu queria! rs
    Beeijos, Lia! =D

    Luh. ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Lembrando que trata-se de um ambiente de família e crianças, se o comentário não estiver de acordo com estes termos, não será publicado.